“Ai mas porque é que o SNS não é atractivo para os profissionais de saúde?” Porque de repente não há dinheiro para meter elevadores a funcionar. ELEVADORES! E os médicos e enfermeiros não tiveram a cadeira de puxar ferro para ficarem aptos a trabalhar no IPO de Lisboa.