imagina me odiar enquanto eu tô no meu quarto gritando essa a plenos pulmões
15,474 views
acho muito especial a sabrina falando que não se arrepende de ter lançado os álbuns antigos (apesar de não gostar de ouvir) porque eles são muito especiais pros fãs que acompanharam e cresceram com ela 🥹