Canal Bara Bahêa ®️'s banner
Canal Bara Bahêa ®️'s profile picture

Canal Bara Bahêa ®️

@canalbarabahea24,980 subscribers

🚨Rodrigo Barata/Canal Bara Bahêa (+81k)🚨DRT Rádio e TV - Comentarista FM101.3🚨MBA Gestão Esportiva🚨#centauro: cupom BARA10📩 [email protected]📩

Shorts

Por essas e outras que Gabigol não deslancha na carreira, não vingou no futebol europeu e não foi para a Copa… Simulação bizonha de cotovelada no rosto. E ele tem futebol para não precisar disto… Uma falta de respeito com um colega de profissão, expulso injustamente. E o pseudo-arbitro, com um VAR à disposição, manteve a expulsão. Absurdo! brasil Esporte Clube Bahia Gabriel B.

Por essas e outras que Gabigol não deslancha na carreira, não vingou no futebol europeu e não foi para a Copa… Simulação bizonha de cotovelada no rosto. E ele tem futebol para não precisar disto… Uma falta de respeito com um colega de profissão, expulso injustamente. E o pseudo-arbitro, com um VAR à disposição, manteve a expulsão. Absurdo! brasil Esporte Clube Bahia Gabriel B.

3,018,702 görüntüleme

Foi falta em Everton Ribeiro e falta em Marcos Felipe! Mas Bruno Arleo é um VAGABUNDO! Ele QUIS marcar o pênalti! E é falta de vergonha na cara, falta de caráter mesmo! E é o mesmo que assaltou o Sport contra o Palmeiras e está aí assaltando agora o Bahia… Não teve nada! O próprio narrador disse: “Ele está querendo procurar uma razão para marcar um pênalti”. O Grêmio pressionou a arbitragem a semana toda. E pelo visto obtiveram êxito… E lá o nosso histórico de erros de arbitragem em prejuízo do Bahia é extenso. Lixo de arbitragem! E esse Bruno Arleo é um VAGABUNDO! E independente do resultado final eu quero ver se o Bahia VAI FICAR CALADO com mais esse assalto por lá? #AVer #BaraBahea Esporte Clube Bahia

Foi falta em Everton Ribeiro e falta em Marcos Felipe! Mas Bruno Arleo é um VAGABUNDO! Ele QUIS marcar o pênalti! E é falta de vergonha na cara, falta de caráter mesmo! E é o mesmo que assaltou o Sport contra o Palmeiras e está aí assaltando agora o Bahia… Não teve nada! O próprio narrador disse: “Ele está querendo procurar uma razão para marcar um pênalti”. O Grêmio pressionou a arbitragem a semana toda. E pelo visto obtiveram êxito… E lá o nosso histórico de erros de arbitragem em prejuízo do Bahia é extenso. Lixo de arbitragem! E esse Bruno Arleo é um VAGABUNDO! E independente do resultado final eu quero ver se o Bahia VAI FICAR CALADO com mais esse assalto por lá? #AVer #BaraBahea Esporte Clube Bahia

11,021 görüntüleme

Videos

Daha fazla içerik yok.