Moro em Portugal há 25 anos e já vi muita gente dizer muita bobagem no telejornal mas, que o Irão “neste momento concreto, não agrediu ninguém” é a frase mais horrível, cruel e desumana que ouvi até hoje. É dita por alguém com um ar de deboche na cara só piora o contexto.