Prometi que ia postar e aqui esta. Minha primeira tattoo do Naruto e eu escolhi ser justamente de NaruHina! A cena deles juntos na guerra é muito especial pra mim, sinto que a conexão deles aumentou ali. Eu gostei muito do resultado e to apaixonada. NaruHina pra sempre comigo! 🥺