Torcida da marciele vai fazer aliança com a torcida da Ana Paula SIM e sem choro bombinhas porque vocês passaram o tempo todo subestimando nossa torcida e difamando ela e agora tem a cara de pau de querer ajuda e não vão ter nem uma migalha. Aqui vocês não se crescem mais não.