Bandidos aqui no Rio jogaram uma granada em um ônibus com trabalhadores voltando para casa. Com possíveis mortos. Meus Deus, para onde correr? O Rio de Janeiro acabou. Os bandidos estão se achando "empoderados" para fazerem o que querem depois que Lula assumiu.