Professor de Educação Física pela UFMG, formado em Direito pela Milton Campos, ex-jogador e ex-técnico de futebol.
Shorts
Que coisa horrível esse gaiolão na propaganda da Nike
122,692 次观看
Tive o privilégio de treinar Nelinho e Éder juntos no Atlético. Após os treinos eles ficavam 2 hs no campo cobrando faltas, penaltis e escanteios. Hoje 4h jogador toma banho e sai voando do CT porque tem compromisso. Hulk é excessão duvido que não treine