lembrando da minha primeira terapia foi numa sala com um espelho enorme na parede, a mulher me deixou sozinho na sala preenchendo um ngc, eu fiz altas poses pra no final descobrir q era um espelho fake e q ela e outros tavam observando meu comportamento