
Valeria Scher
@valeriascher • 65,275 subscribers
NEVER AGAIN ! AM ISRAEL CHAI !🇮🇱
Videos

É sobre isso, Nikolas Ferreira ! Que maravilha ! Estamos juntos p termos paz novamente!
Valeria Scher18,105 просмотров • 22 дней назад

Prisioneira 8/01. Um perigo p o Brasil. Sinto vergonha. Muita vergonha.
Valeria Scher485,496 просмотров • 3 лет назад
0:48
Sensitive content
This media may contain sensitive content.

Vídeo novo do @CanalHipocritas ! Paulo como sempre genial, único.
Valeria Scher133,304 просмотров • 3 лет назад

Só tenho uma perguntinha: Onde então foi parar meu canal de YouTube ? Monetizado? Alguém achou por aí?
Valeria Scher32,333 просмотров • 9 месяцев назад

Minha mãe, Marlene, fez a passagem ontem. Só quem conheceu pode entender a genialidade e força dessa mulher q foi pai e mãe para mim. Nunca esqueceremos dos nossos jantares de Pessach . Ela além de tudo, era a melhor cozinheira q conheci. Nós servia c tanto amor q transbordava. Foi professora de todos os netos. N é a toa q eles foram nesses meses de dor, uma fortaleza p nós. Completamente fascinados pela avó. Tenho dificuldade em acreditar q a saudade c o tempo vai diminuir, balela, só vai aumentar. Só temos saudade de quem deixa boas lembranças. A única certeza q tenho é q fui a melhor filha q pude ser. Dei o melhor de mim, mesmo nos erros. No mais, quando eu crescer quero ser igual a essa aí. Mãezinha, vc foi a melhor. Descansa por aí. Mande meus beijos p a vovó e para a titia. Manda p o vovô tb. Que só conheci do q vc falava: “seu avô era um gênio” , a fruta n cai longe do pé. Te amo . No vídeo um desses jantares q ela fazia todo ano.
Valeria Scher30,977 просмотров • 1 год назад

Em homenagem a saúde, a liberdade, a alegria, a força, e a resiliência de nosso amigo querido Rodrigo Constantino . A escolha da música é pq temos um novo amigo, Carlos Malz, o batera do Engenheiros do Hawai. Um oásis no deserto q são esses artistas no Br. Os bons se encontram. É só ter o olhar certo. ❤️
Valeria Scher27,997 просмотров • 1 год назад

Nenhuma justiça aqui na Terra será suficiente p punir tantos seres do Mal q estamos sendo obrigados a assistir o quanto são fortes.. Mas eu acredito de verdade q existam outras coisas q n vemos. N importa como cada um irá chamar. Eu tenho CERTEZA e D’us me deu provas qual é o caminho . Tenho q apaziguar a minha revolta e dor, lembrando q isso aqui é só uma passagem q devemos fazer da melhor maneira. O Bem tem estradas tortuosas , mas sempre vencerá. A maior parte de nossa história vem depois. Vou repostar esse vídeo pq isso aí q conto no vídeo é a prova q “não”me faltava, mas q foi muito bom receber D’ele. Bia Kicis comigo nas melhores e piores horas. Façam sempre o seu melhor, pq é o certo. Só por isso. O certo.
Valeria Scher21,352 просмотров • 1 год назад
5:09
Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Больше нет контента для загрузки


