quem come quieto não se engasga e ainda almoça merenda e janta. fecha o bico que tu enche o papo. quer colheita? semeia em silêncio q se não o urubu vem e come. se intera
72,028 次观看
detesto ficar irritadiço pq a gestão emocional eh minha eu que tenho que resolver. mas se as pessoa não ajuda tbm ai eh foda