#g1nothetown

Duda Beat canta Wuthering Heights”, da Kate Bush, durante show no The Town. Veja como foi #g1 #g1noTheTown
g11,474,208 görüntüleme • 9 ay önce

#g1noTheTown - (este texto é uma resenha crítica, por Dora Guerra) Imagine uma Barbie cantora, com os vocais mais cristalinos que você já ouviu: essa é Mariah Carey. A headliner do The Town neste sábado (13) veio pela segunda vez ao Brasil em 2 anos – e nem por isso soou menos impressionante. É que ela está tirando o atraso. A eterna diva veio ao país para eventos fechados e programas de TV, em 1999, 2002 e 2009. Em 2010, finalmente fez um show aberto ao público, na Festa do Peão de Barretos – mas não deu muito certo, com atrasos e vaias. Só no ano passado, finalmente, que ela ganhou a oportunidade de fazer um show direito. Pois Mariah fez bonito, entregando no palco secundário do Rock in Rio – o Sunset – um dos melhores shows da edição. Após toda a comoção, Mariah ganhou o palco que merece neste ano: o principal. De microfone ligadíssimo, a cantora abriu com “Type Dangerous”, single do futuro disco “Here For It All” (a música tem produção de Anderson .Paak, dupla do Bruno Mars no Silk Sonic e atual namorado da cantora.). Ela não lançava um disco novo desde 2018, e parecia estar animada com a nova fase. O álbum será lançado no próximo dia 26, e Mariah não quis adiantar muitas novidades pra gente – do novo, só cantou a primeira e “Sugar Sweet”, que já foram lançadas. Não que o público quisesse novidades: poucos sequer reconheceram a primeira. Mas Mariah é uma das artistas que mais venderam discos de todos os tempos, e tem repertório de sobra para engajar a plateia. Com relação ao Rock in Rio, ela variou como pôde sem sair da zona de conforto. Mudou a ordem das músicas, e em vez de vestido justinho do Brasil, apareceu com um macaquinho nas cores do Brasil. É uma mudança! Veja o texto completo no #g1. #MariahCarey #TheTown #show #g1pop
g186,942 görüntüleme • 9 ay önce

#g1noTheTown - (este texto é uma resenha crítica, por Marina Lourenço) Priscilla fez um show contagiante no The Town deste sábado (13). A cantora levou ao palco Fat Family e Luccas Carlos, além de fazer covers de Bruno Mars, Tim Maia e Rihanna. Do início ao fim da apresentação, ela mostrou que sabe muito bem como agitar a galera de um festival. O show abriu com um vídeo conceitual, mesclando imagens de Priscilla e uma bíblia posta sobre um púlpito de igreja. A cantora iniciou sua carreira musical no gospel e, desde o início desta década, vem apostando em um pop com doses de R&B e soul. A apresentação foi focada nessa fase atual. A artista cantou faixas como “Correntes”, “Não vai Parar” e “Boyzinho”. Priscilla tem um gogó poderoso. Justamente por isso, não hesitou em exibir o brilho de suas piruetas vocais no show. Toda vez que fazia manobras no canto, recebia gritos do público, que dançou bastante. O momento mais potente do show foi quando Priscilla convidou para o palco o Fat Family, com quem dividiu o microfone no hit “Jeito Sexy”. Mas também houve agitação quando ela fez cover de Tim Maia, com “Ela Partiu, “Uptown Funk”, de Bruno Mars e Mark Ronson, e “Survivor”, de “Destiny’s Child”. Também houve aceno ao Jackson 5 e a Rihanna, com trechos de “ABC”, “Don’t Stop the Music”. Ao homenagear Tim Maia, Priscilla exibiu um trecho de uma entrevista em que o cantor recomenda às pessoas não seguirem carreira de músico porque, caso contrário, “vão sofrer”. Em outro momento, a cantora contou como recebeu o convite para cantar no festival e celebrou a concretização do show. Veja o texto completo no #g1. #priscilla #show #thetown #timmaia #g1pop
g167,971 görüntüleme • 9 ay önce

João Silva promove festa com Travis Scott e Lauryn Hill após The Town #g1 #g1noTheTown
g156,262 görüntüleme • 9 ay önce

Green Day põe The Town no bolso em show catártico que critica Trump e traz essência punk #g1 #g1noTheTown
g130,593 görüntüleme • 9 ay önce

#g1noTheTown - Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, se apresentou com seu show solo neste domingo (7) no The Town e tocou uma música rara da banda. O roqueiro cantou "Flash Of The Blade", do álbum "Powerslave", de 1984. A primeira vez que ela foi tocada ao vivo foi no última dia 22, quando ele surpreendeu os fãs na abertura de sua turnê norte-americana. Acompanhe a cobertura completa do #thetown em #rock #brucedickinson #ironmaiden #g1pop
g128,395 görüntüleme • 9 ay önce

Macarrão instantâneo, hamburguer e sanduíche no pão de forma: fãs dão notas para lanches do The Town #g1nothetown
g122,712 görüntüleme • 9 ay önce

Lauryn Hill canta música em homenagem ao filho Zion #g1nothetown #g1
g121,969 görüntüleme • 9 ay önce