#quetorcidaéessa

RECEPÇÃO DA NAÇÃO EM LIMA! SE SENTINDO EM CASA! #QueTorcidaÉEssa #PeloMundo
Flamengo468,207 görüntüleme • 6 ay önce

QUEM TEM MAIS TEM QUATRO! VAMOS FLAMENGO! TUA GLÓRIA É LUTAR! #nocampo #quetorcidaéessa
Flamengo313,266 görüntüleme • 6 ay önce
0:42
Sensitive content
This media may contain sensitive content.

O ADM ESTÁ ENTREGUE! COPAMOS PELA QUARTA VEZ! TETRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! #QUETORCIDAÉESSA
Flamengo103,750 görüntüleme • 6 ay önce
