Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

220,938 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Somos Loucos
Somos Loucosvor 2 Jahren

1 bilhão jogado fora kkkkkk

Profilbild von JR
JRvor 2 Jahren

Essa turma fica jogando a culpa na Arena MRV e com saudosismo do Mineirão.. jogaram 50 anos no Mineirão e não ganharam nada ... O estádio não vai fazer milagre não

Profilbild von JunicinSena🦊
JunicinSena🦊vor 2 Jahren

"o importante é q tm... " Opa

Profilbild von Marcos Tadeu Júnior
Marcos Tadeu Júniorvor 2 Jahren

Uai hj o ingresso era barato, qual foi o problema? Talvez seja o sol das 11h da manhã né

Profilbild von CORINGÃO GIGANTE
CORINGÃO GIGANTEvor 2 Jahren

Não sei pq eles ficam culpando o estádio, sendo que na verdade essa torcida sempre foi fraquinha...

Profilbild von Elias 🇫🇲
Elias 🇫🇲vor 2 Jahren

"voltar pro Mineirão" É ruim, hem. Ali tem dono.

Profilbild von jardinismo 🪴
jardinismo 🪴vor 2 Jahren

90min de silêncio 🥀

Profilbild von RAFANÁTICO¹⁹²¹🇺🇸🇮🇱
RAFANÁTICO¹⁹²¹🇺🇸🇮🇱vor 2 Jahren

Os cara não canta e a culpa é do concreto

Profilbild von caioakamarini
caioakamarinivor 2 Jahren

E o pior é que eu duvido que qualquer um desses que reclamou vai no estádio com alguma frequência KKKKKKKKKKKKKK

Profilbild von Udson Rodrigues dos reis
Udson Rodrigues dos reisvor 2 Jahren

Não deixem essas desgraça infectar o mineirão denovo não esse ano tá muito perfeito nosso campeonato em casa

Ähnliche Videos

minuto de silêncio 😔
0:25

Sensitive content

minuto de silêncio 😔

farinha

130,770 Aufrufe • vor 1 Jahr