Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
1️⃣9️⃣:0️⃣4️⃣ "𝙎𝙤𝙪 𝙙𝙤 𝘽𝙚𝙣𝙛𝙞𝙘𝙖, 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙖𝙞𝙙𝙚𝙘𝙚..." ♥️ #EuAmoOBenfica
298,086 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

Marcel Voleivor 3 Jahren
Incrivel... contando nos dedos a possibilidade de voltar ao estádio. Na sexta nao vai dar! Estaremos nos Açores

Paulo F3rnand8s🔴⚪️vor 3 Jahren
E pluribus unum!❤🤍

Minha Chamavor 3 Jahren
Sempre aquele arrepio de orgulho e amor, cada vez que ouço Piçarra a cantar o Benfica.......

Dulce Monteirovor 3 Jahren
❤️🦅

Senegalêsvor 3 Jahren
A música devia parar passado uns 20 segundos para se ouvirem os adeptos

sᴏғɪavor 3 Jahren
fico sempre arrepiada. ❤️

Toy das Transferências para tótós.vor 3 Jahren
poderiam transmitir a gala no youtube do clube para quem não tem acesso a televisão por cabo ...

catiivor 3 Jahren
LINDOOO LINDOOO ❤🤍

jayvor 3 Jahren
Holy shit
Ähnliche Videos
1️⃣9️⃣:0️⃣4️⃣ Palavras para quê? 🤩 #CAMP38ES • #EuAmoOBenfica
SL Benfica
96,930 Aufrufe • vor 3 Jahren


