Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

1️⃣9️⃣:0️⃣4️⃣ "𝙎𝙤𝙪 𝙙𝙤 𝘽𝙚𝙣𝙛𝙞𝙘𝙖, 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙚 𝙚𝙣𝙫𝙖𝙞𝙙𝙚𝙘𝙚..." ♥️ #EuAmoOBenfica

298,086 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Marcel Volei
Marcel Voleivor 3 Jahren

Incrivel... contando nos dedos a possibilidade de voltar ao estádio. Na sexta nao vai dar! Estaremos nos Açores

Profilbild von Paulo F3rnand8s🔴⚪️
Paulo F3rnand8s🔴⚪️vor 3 Jahren

E pluribus unum!❤🤍

Profilbild von Minha Chama
Minha Chamavor 3 Jahren

Sempre aquele arrepio de orgulho e amor, cada vez que ouço Piçarra a cantar o Benfica.......

Profilbild von Dulce Monteiro
Dulce Monteirovor 3 Jahren

❤️🦅

Profilbild von Senegalês
Senegalêsvor 3 Jahren

A música devia parar passado uns 20 segundos para se ouvirem os adeptos

Profilbild von sᴏғɪa
sᴏғɪavor 3 Jahren

fico sempre arrepiada. ❤️

Profilbild von Toy das Transferências para tótós.
Toy das Transferências para tótós.vor 3 Jahren

poderiam transmitir a gala no youtube do clube para quem não tem acesso a televisão por cabo ...

Profilbild von catii
catiivor 3 Jahren

LINDOOO LINDOOO ❤🤍

Profilbild von jay
jayvor 3 Jahren

Holy shit

Ähnliche Videos