Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
23:59/ 00:00
39,620 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

PS: o Brasil teve a maior saída de dólares desde 1982 com Lula

O Montanha ataca novamente

#ImpeachmentDoLulaJá

Com a esquerda a culpa é sempre do outro.

Incrível como cada palavra dita pelo “Montanha, é exatamente igual ao discurso de Dani Lima, militante da Lula News., exatamente igual. A pergunte é, quem redigiu o texto para quem?

Chasing Time out now

Qual desinformação vai ser usada hoje?

Em resumo-> Imposto progressivo e tudo centralizado no poder executivo significa a morte do federalismo e comunismo implementado!

Esse cara está falando em nome do sistema. A culpa toda do dólar subir em relação ao Real, foi do Hadddad e do Lula que não sabem o que fazer com o rombo nas contas públicas. Não conseguem fechar tal rombo do ano de 2024.
Benzer Videolar
Sensitive content
23:59 / 00:00
moninha renault
20,360 görüntüleme • 1 ay önce
Sensitive content
23:59 / 0:00
Joaquin Teixeira
1,241,443 görüntüleme • 2 yıl önce
Sensitive content
23:59 / 0:00
Joaquin Teixeira
152,306 görüntüleme • 7 ay önce
Sensitive content
23:59: BEIJO OU TAPA 00:00: “MANAS FUI AGREDIDA” KKKKKKKMUIÉKKKKKKKKKK
GDO MEMES 🐸
1,129,706 görüntüleme • 1 yıl önce
