正在加载视频...
视频加载失败
3 Anos de amizade...
14,252 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
34 条评论

Amigo é coisa pra se guardar ❤️

Exploda

Fica meu recado pra vc @AokiIara COMO VC CONVERSA CMG A 3 ANOS TODO SANTO DIA E N SABE OS HORARIOS Q EU ESTUDO SUA VAGABUNDAAAAAAA

ainda bem q te conheco a 3 anos mas n mando msgkkkkkkkkkkk

eu faria engual ela

Motivacional pra karalho

MORRA

Os atributos da kaolah estão mal distribuídos kkkkk :D

super entendo a @KaolahVT kkkkkkkkk tenho um amigo que mora no acre é só duas horas de diferença e eu me perco todo imagina se morasse no Japão kkkkkkk

Nossa amizade aí oh. @amaliiiibh

eauheahueahueauheahuehua

Mds muito bom isso mano kkkkkkkkk Entendo bem as duas situações, tanto a sua quanto da Kaolah

8 anos de amizade e eu não sei nem o sobrenome do infeliz

Eh eu não julgo, eu tenho um amigo daltônico a 4 anos e sempre esqueço que ele é daltônico

Bateu na sua e bunda

É a amizade canônica

Furry, baixinha, tetuda, rabuda, e BURRA?!

Eu queria uma amizade dessas

Eu tinha um amigo assim...

Esse é os amigos de verdade

Uhum.........

amizade é tudo!

Esses são os de verdade kk.

Amizade que durará um bom tempo

Eu com +7 anos de amizade com meu amigo e n sabendo o sobrenome dele

mano eu lembro q assistia as suas lives a mt tempo mas nunca mais consegui ver aaaa sdds de ver as lives

Kkkk essas amizades que é bom(eu sempre faço essa merda kkkk)

Hahaha tu tá em outra realidade skskks nem tem como te buscar

com 7 anos esquecer do rosto é normal

🤣🤣🤣🤣🤣

O desabafo da gata KKKKKKKKKKKKKK

desabafo de um furry gostosinho

nunca vi tantas palavras lindas de amizade rsrs

Essas são as amizades mais fiéis que você tem Pode ter certeza, amizade assim a gente conta no dedo
