Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
8 % de álcool mas bate igual cachaça de bar
125,062 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Toguro, você representa nossa marca. Desengonçado, pançudo, com esse estilo de quem passou longe do auge e nunca mais retornará. Usando roupas pra parecer mais jovem, o que só o torna mais cafona. Você é a cara da Mansão Maromba.

Toguro, acho q vc deveria mudar o nome da marca mansão maromba, acho q entrar no mercado de bebidas alcoólicas fez perder o sentido de ser “mansão maromba”, coloca um nome fantasia, fica legal

O problema é que quando bebo isso fico com vontade de dar a bunda

essa porra nao tem 8% nem fodedndo toguro eu nao acredito em voce eu tomo 700ml de corote sabores e fico suave eu dou 5 gole no gin da mansao maromba e ja to em narnia A CONTA N ESTA BATENDO MAS EU ESTOU FELIZ CONTINUE PRODUZINDO A BEBIDA DOS DEUSES

HOP WTR is consciously crafted with ingredients that improve your physical and mental states, making our drinks so much more than a healthy alternative to soda, beer, or a cocktail 🍻🙌

Se tu tem que fingir que tá bebo é porque não é bom.

Ah toguro não tem nada a ver esse personagem seu, vai contra tudo que a growth preza…. Reveja isso mano

Que é isso bixo… pq isso tá aparecendo pra mim mano? Quero desver e ser indenizado por isso kkkk

whisky com 8% de álcool?

Ta gordo igual um porco 🐷

que porra que eu acabei de assistir
Benzer Videolar
Sensitive content
Homem embriagado cheio de cachaça saiu no bar batendo e agarrando e chutando todo mundo até um cadeirante entrou na pancada
🚨Notícias Rio N.t S.G 🚨
190,290 görüntüleme • 1 yıl önce

