正在加载视频...
视频加载失败
85 reais uma 🥭 manga?
10 条评论

Eu vi uma reportagem certa vez, se não me engano, no Japão, que manga, melão… frutas em geral eram dadas de presente até de casamento. 😳 Daqui a pouco será assim aqui também, se esse governo continuar com sua agenda de destruir o país.

Kkk. 1 kl de café 70 reais aqui no Brasil.. Detalhe somos um dos maiores produtores de café no mundo.. Então meu amigo. Nada nos surpreende...

Só significa que o real é papel higiênico, e que o RPI E PIB estão no poço... Vai luleeeee

Do jeito que tá o desgoverno desse país, essa moda vai chegar aqui também

No Brasil está entre 7 e 9 reais o kg da manga.🤔

Por aqui a gente tá dando manga pros porcos. Não dar lucro produzi-las.

O café está esse preço já, Graças ao ladrao do Lula

No Japão, frutas tropicais são cultivadas em estufas climatizadas e abelhas são compradas p polinização, não é fácil.

No Brasil a coisa ta feia, abacate 40 conto o Kilo, maçã 20 conto o Kilo,

Ninguém vai traficar manga...
