Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

A arbitragem brasileira é vergonhosa… Ouça!

134,586 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von ★彡𝔚𝔞𝔤𝔫𝔢𝔯 𝔒𝔩𝔦𝔳𝔢𝔦𝔯𝔞ᴮᶠᴿ★彡
★彡𝔚𝔞𝔤𝔫𝔢𝔯 𝔒𝔩𝔦𝔳𝔢𝔦𝔯𝔞ᴮᶠᴿ★彡vor 2 Jahren

@_igorrodrigues "Não atinge o jogador" é putaria demais...😂😂😂

Profilbild von Igor Rodrigues
Igor Rodriguesvor 2 Jahren

Eu achei que eu tava louco pô

Profilbild von PalmBFR
PalmBFRvor 2 Jahren

@_igorrodrigues imagino o que precisa ser feito para o Botafogo jogar com vantagem numérica. No MÍNIMO tem que tirar um dos nossos da temporada

Profilbild von Carlos Iberê ★彡
Carlos Iberê ★彡vor 2 Jahren

@_igorrodrigues A disputa é desigual. Mas entendo seu lado diplomático

Profilbild von Camisa7🔥 🌟
Camisa7🔥 🌟vor 2 Jahren

@_igorrodrigues Talvez o @carlosfportinho possa convocar o árbitro de campo e o VAR pra falarem na CPI, seria interessante ouvir o que ambos tem a dizer, não acha Igor?

Profilbild von Alex (do melhor Bairro da America,com orgulho!)
Alex (do melhor Bairro da America,com orgulho!)vor 2 Jahren

@_igorrodrigues Nem se fala do absurdo que é este lance. Mas queria saber pq ninguém da imprensa fala disto aqui! O Botafogo, mais de uma vez, propôs melhorias e simplesmente defecam e perambulam…. Escárnio

Profilbild von Botacast | 2x Campeão 🏆🇦🇷🏆🇧🇷
Botacast | 2x Campeão 🏆🇦🇷🏆🇧🇷vor 2 Jahren

@_igorrodrigues Igor, respeito sua ideia de que "a arbitragem erra pra todo mundo", mas é muito necessário que se fale que ela é falsa. A arbitragem erra contra clubes específicos e para clubes específicos. Quando você nega isso, você, mesmo não querendo, fomenta a corrupção no futebol.

Profilbild von Joel Alexandre 🖤🤍⭐🔥
Joel Alexandre 🖤🤍⭐🔥vor 2 Jahren

@_igorrodrigues Isso é manipulação. O var diz o que quer para o árbitro, contrariando as imagens. Manipula a interpretação para defender seu interesse. Briga com a imagem. Terrível

Profilbild von ≛≣ De Carvalho ★彡🔥
≛≣ De Carvalho ★彡🔥vor 2 Jahren

@_igorrodrigues Nem todos os times, o "Vin Diesel" errou contra um time aí e já tá um ano sumido, já contra alguns times esses sopradores erram, vão lá apitam um jogo de série B como punição e na semana seguinte tão fazendo merda na série A de novo

Profilbild von Mastroyanni #Herman
Mastroyanni #Hermanvor 2 Jahren

@_igorrodrigues O modus operandi da cbf que eu sempre menciono aqui. "A TAL COMPENSAÇÃO" O Vasco foi prejudicado contra o Bahia, logo, vamos corrigir isso. Como cbf? Deixa que resolveremos. No próximo jogo, é isso que vemos. Não é ruindade dos árbitros é prática implantada. A midia é cúmplice

Ähnliche Videos