Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A arbitragem brasileira é vergonhosa… Ouça!
134,586 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

@_igorrodrigues "Não atinge o jogador" é putaria demais...😂😂😂

Eu achei que eu tava louco pô

@_igorrodrigues imagino o que precisa ser feito para o Botafogo jogar com vantagem numérica. No MÍNIMO tem que tirar um dos nossos da temporada

@_igorrodrigues A disputa é desigual. Mas entendo seu lado diplomático

@_igorrodrigues Talvez o @carlosfportinho possa convocar o árbitro de campo e o VAR pra falarem na CPI, seria interessante ouvir o que ambos tem a dizer, não acha Igor?

@_igorrodrigues Nem se fala do absurdo que é este lance. Mas queria saber pq ninguém da imprensa fala disto aqui! O Botafogo, mais de uma vez, propôs melhorias e simplesmente defecam e perambulam…. Escárnio

@_igorrodrigues Igor, respeito sua ideia de que "a arbitragem erra pra todo mundo", mas é muito necessário que se fale que ela é falsa. A arbitragem erra contra clubes específicos e para clubes específicos. Quando você nega isso, você, mesmo não querendo, fomenta a corrupção no futebol.

@_igorrodrigues Isso é manipulação. O var diz o que quer para o árbitro, contrariando as imagens. Manipula a interpretação para defender seu interesse. Briga com a imagem. Terrível

@_igorrodrigues Nem todos os times, o "Vin Diesel" errou contra um time aí e já tá um ano sumido, já contra alguns times esses sopradores erram, vão lá apitam um jogo de série B como punição e na semana seguinte tão fazendo merda na série A de novo

@_igorrodrigues O modus operandi da cbf que eu sempre menciono aqui. "A TAL COMPENSAÇÃO" O Vasco foi prejudicado contra o Bahia, logo, vamos corrigir isso. Como cbf? Deixa que resolveremos. No próximo jogo, é isso que vemos. Não é ruindade dos árbitros é prática implantada. A midia é cúmplice





