正在加载视频...
视频加载失败
A balela da Osklen
56,762 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
11 条评论

@osklen O pior é que já gastei uma grana com essa marca, nunca mais

@osklen Idem

- The Kingdom

@osklen Sobre a foto d grande marca c/filho d narco. Há décadas, deptos. d Marketing transformaram-se em grandes lavanderias internacionais. O "projeto" já foi pensado assim mesmo, postar - receber críticas e elogios a rodo - e despostar fingindo prudência. Janela d Overton. Lavanderia.

@osklen Se for isso dessa vez erraram a mão…

@osklen Pessoas honestas, de bem, que acordam cedo todo santo dia para trabalhar não devem gastar seu dinheiro com uma marca @osklen que apoia “celebridades” do crime. É esse tipo de gente “descolada do Leblon” que comanda a @osklen que incentiva para que o Brasil vire um NarcoEstado.

@osklen Obg pela dica Já não compro mais

@osklen Infelizmente já comprei dessa marca, agora nunca mais vou nessa loja! Merecem todo o meu repúdio!

@osklen Perfeito!! Infelizmente ainda tem muita gente “cool” que acha bacaninha comprar as roupas feias da marca por uma fortuna, para se dizerem virtuosas, porque estão ao lado dos modismos woke.

@profpaulamarisa @osklen muito bem explicado para os desavisados.

@osklen Que pais é esse. Tortura,assassinato,assalto,uso de drogas,extorsão são enaltecidos e até grife de moda se orgulha de dizer que apoia a barbárie. O que pensam as vítimas e os parentes dos mortos ?
