Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A base vem forte
161,336 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

nego zara ✠ 🧑🏽🦲🤟🏽2 yıl önce
“peidar pra mulambada?” se meu filho não for assim que nem saia da barriga da mãe

Jonathas Neto ❤🖤2 yıl önce
Com 15 anos nem vai assistir mais futebol de tanto que sofre

Teté ✠2 yıl önce
“Paz nos estádios 😬✌🏼” hahahaha muito bom

Amazfit1 yıl önce
It’s coming… #TRex3

junight2 yıl önce
Só o time do vasco que não vem forte msm

Romântico Incorrigível2 yıl önce
O ovo ate coça 💔

kelter2 yıl önce
@vascaodazoeira Esse meno vai comer muita buceta ainda

Bruno2 yıl önce
Cuidado pra não deixa ele passar por cima de ponte e nem subir em marquise.

Felipe de freitas coelho2 yıl önce
Pobre garoto, nunca verá um título! Covardia fazer isso com a criança! Torcer pro Vasco é viver no purgatório!

murilin ◤✠◢2 yıl önce
O ideal já nasce no vascaíno

inglês 🏴👌2 yıl önce
Kkkkkkkkkk mnrzin é monstrão, toda criatura tinha que ser assim. Pena que ele tá do lado errado, daqui uns anos ele tá torcendo por jogadores de golf kkkkk
