Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A calma de André sob pressão.
109,379 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Após o primeiro drible blz, na sequência ele entregou a bola de bandeja pro adversário e deu a sorte de sofrer a falta.

sorte

O vídeo não retrata o que vc falou

Tem certeza que teve calma ai? Rs Teve foi uma bela enrolada, girava, rs ,bola escapadando e a falta o salvando.

tenho

the chill breakdown on this is relaxing

Foi por 2 anos melhor volante da América, revelação do brasileiro e campeão da libertadores, mas jogou no Fluminense, rivais sempre tentam desmerecer (isso em qualquer time), se tivesse jogado no rival, seria exaltado por eles e criticado por mt tricolor.

Gosto muito dele. A calma sob pressão e o drible são fodas, mas eu nunca vi alguém para sofrer falta tão bem igual ele na própria defesa

Jogador comum da bola

Na verdade aí teve ele perdendo a bola no primeiro lance e tem ele quase perdendo a bola novamente no segundo lance. Sorte que o juiz marcou falta

Sorte
