Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
a calma do sujeito 😅😅
24,845 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
2 Yorum

Macaco Hilário 🐒1 yıl önce
Se postaram o vídeo é pq sobreviveram

Vitor1 yıl önce
Tão vivos? Gente alto mar não é para barquinho não, é navio
