正在加载视频...
视频加载失败
A Carruagem Imperial do Brasil
11 条评论

Nem consigo calcular o que perdemos com a queda da monarquia. Quantas festas? Quantos casamentos reais? Quantos bailes incríveis? Quanto luxo? Dito isto e, apesar de gostar de D. Pedro II, creio que ele deveria ter sido mais duro e insistido na monarquia, deixado alguém no lugar.

🇺🇸🇺🇸🇺🇸 AMERICA FIRST 🇺🇸🇺🇸🇺🇸

Que trabalho lindo... ... mas imagine o CALOR de andar pelo Rio de Janeiro dentro dela? hahahah!

Pude ver de perto, muito foda

@matheus1975 Museu dos coches em Lisboa tem umas muito 🔝 tb

RESTAURAÇÃO JÁ! AVE IMPÉRIO!!!!

Este exemplo mostra que a monarquia era esperado p retorno, nenhuma revolução deixa objetos para trás. O povo nunca foi favorável a república.

Esplêndida!!!

Onde ela está exposta hoje?

Que interessante

Que coisa maravilhosa!
