Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Loading video...
Video Failed to Load
a casa do mano é SIMPLESMENTE dentro de um rio
1,404,194 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Tenho um parente que a casa da fundo pro rio tbm. Dai quando enche acontece a mesma coisa, os carangueijos andam livremente pelo quintal.

O portão com duas trancas serve para proteger a esposa dele:

Com certeza é duque de caxias ou Belford roxo

Falando em rio, deparei-me há pouco com um abacateiro carregado de belos frutos, mas cuja raiz saía de um córrego. Seria esse fruto saudável?

Bom q não tem poeira

Olha na cidade que eu moro Piaçabuçu Alagoas só que aí é no povoado Sudene madim

15min de chuva forte em Poa!

imaginando as cobras pqp

Bom que o Uber pôpôpô para bem na porta 😎

Ele tem uma ótima desculpa para não ir trabalhar
Related Videos
Sensitive content
Mano simplesmente o kai cenat fez um cenário de fogos pra live E o amigo acendeu dentro casa, destruiu tudo ☠️
promo out of context
1,364,341 views • 2 years ago
Rio de Janeiro? Não. Simplesmente a FluAcre. Acre é 3% Fluminense!
Fluco✝️
14,923 views • 7 months ago
