Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

A casada bem comida não quer guerra com ninguém 💅

337,339 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Caio Matheus Gioia
Caio Matheus Gioiavor 1 Jahr

Todas são honradinhas de Jesus mal comidas e os homens que são ruim de cama! Vaaaaaai nessa 🤣😂 A mulher quando é vagabunda, pode estar assada de ser comida que vai querer dar pro outro, é um fenômeno muito mais espiritual do que físico

Profilbild von Stanisław
Stanisławvor 1 Jahr

De novo esses papo. Plmds! Trair não é questão de transar mais ou menos, é de caráter mesmo.

Profilbild von Bruno "Tunerk7" Reggiani
Bruno "Tunerk7" Reggianivor 1 Jahr

A mulher q baseia o casamento em sexo, nem deve e casar.

Profilbild von ronin.yil
ronin.yilvor 1 Jahr

Mais uma vagabunda mentirosa. Ela quer dizer que os seres de luz só traem por esse motivo e ainda a culpa é do marido, nunca delas. Vai tomar no cu!

Profilbild von Rogério de Oliveira
Rogério de Oliveiravor 1 Jahr

Depende, já vi peão q cada refeição era acompanhada de linguiça (inclusive os lanches da madrugada). Ainda assim a muié enfeitou a cabeça do cabra. Tem jeito não, gaia é igual consórcio: uma hora vc é contemplado.

Profilbild von raineto
rainetovor 1 Jahr

Casada e cansada de trabalhar não trai Mas essas vagabundas que ficam em casa a toa Só arrumam problema pro marido

Profilbild von Carlin #Seita
Carlin #Seitavor 1 Jahr

Claro, claro. Como sempre, a culpa nunca é da pessoa arrombada que trai o cônjuge

Profilbild von Diego Alan Rule 🦍
Diego Alan Rule 🦍vor 1 Jahr

Ela é Msol morou no msmo bairro que eu, ja estive em um grupo com ela do zap, era louca por um colega do grupo

Profilbild von João cam cat
João cam catvor 1 Jahr

E as mulheres que não lava a checa e morre de dor de cabeça? Os homens podem querer comer outras? Até aonde sei geralmente é as mulheres que gostam de falar por entre linhas

Profilbild von Rafa, the good man
Rafa, the good manvor 1 Jahr

Mas aí pergunto: e se mesmo bem comida, a mulher vai e traí assim mesmo? Pra mim, é questão de carater da pessoa (homem ou mulher).

Ähnliche Videos