Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

A casada bem comida não quer guerra com ninguém 💅

337,339 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Caio Matheus Gioia profil fotoğrafı
Caio Matheus Gioia1 yıl önce

Todas são honradinhas de Jesus mal comidas e os homens que são ruim de cama! Vaaaaaai nessa 🤣😂 A mulher quando é vagabunda, pode estar assada de ser comida que vai querer dar pro outro, é um fenômeno muito mais espiritual do que físico

Stanisław profil fotoğrafı
Stanisław1 yıl önce

De novo esses papo. Plmds! Trair não é questão de transar mais ou menos, é de caráter mesmo.

Bruno "Tunerk7" Reggiani profil fotoğrafı
Bruno "Tunerk7" Reggiani1 yıl önce

A mulher q baseia o casamento em sexo, nem deve e casar.

ronin.yil profil fotoğrafı
ronin.yil1 yıl önce

Mais uma vagabunda mentirosa. Ela quer dizer que os seres de luz só traem por esse motivo e ainda a culpa é do marido, nunca delas. Vai tomar no cu!

Rogério de Oliveira profil fotoğrafı
Rogério de Oliveira1 yıl önce

Depende, já vi peão q cada refeição era acompanhada de linguiça (inclusive os lanches da madrugada). Ainda assim a muié enfeitou a cabeça do cabra. Tem jeito não, gaia é igual consórcio: uma hora vc é contemplado.

raineto profil fotoğrafı
raineto1 yıl önce

Casada e cansada de trabalhar não trai Mas essas vagabundas que ficam em casa a toa Só arrumam problema pro marido

Carlin #Seita profil fotoğrafı
Carlin #Seita1 yıl önce

Claro, claro. Como sempre, a culpa nunca é da pessoa arrombada que trai o cônjuge

Diego Alan Rule 🦍 profil fotoğrafı
Diego Alan Rule 🦍1 yıl önce

Ela é Msol morou no msmo bairro que eu, ja estive em um grupo com ela do zap, era louca por um colega do grupo

João cam cat profil fotoğrafı
João cam cat1 yıl önce

E as mulheres que não lava a checa e morre de dor de cabeça? Os homens podem querer comer outras? Até aonde sei geralmente é as mulheres que gostam de falar por entre linhas

Rafa, the good man profil fotoğrafı
Rafa, the good man1 yıl önce

Mas aí pergunto: e se mesmo bem comida, a mulher vai e traí assim mesmo? Pra mim, é questão de carater da pessoa (homem ou mulher).

Benzer Videolar