Loading video...
Video Failed to Load
“A CELA DA DEBORA É PRA VOCÊ”
59,717 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

"A cela da Débora foi feita para todos, ela só entrou primeiro".

Lindo texto ,bela síntese e excepcional representação. Nada a dizer, a não ser subscrever na íntegra! Parabéns.

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Verdade verdadeira ( como diria minha mãe) . Muitos estão até rindo da Débora, mas não sabem que a " cela é para cada um de nós " , ela só entrou primeiro, assim como todos os condenados do 8 /janeiro !😔

Não mexam na lagosta dos deuses! “Perdeu mane” essa frase atingiu 70% da população!

Quem é essa moça do vídeo? Tem o perfil dela aqui no X? Merece ser seguida, excelente texto e vídeo!

Um crítica certeira, que faz muita gente engolir seco tanta injustiça nesse país.

Vimos mais empatia com um cavalo em um telhado do que com 2 órfãos de mãe viva...

Cadê os storeis quando pessoas são sentenciadas a morte nas favelas ? Engraçado que só comove e tem videozinhos assim quando é alguém do espectro político de vcs, tem várias pessoas presas com penas bem maiores sem defesa e não tem videozinho sentado em mansão com chimarrão a mao

Êta, povinho burro e miserável! Fácil de colocar coleira.
