Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A COP30 é do povo. Do Pará. Da Amazônia. 💚 É de gente que vive debaixo dessa floresta, que sorri mesmo diante das adversidades e acolhe o mundo com afeto, música e fé. Belém se abre em cores, cheiros e sabores para receber o planeta e lembrar que a... show more
84,414 görüntüleme • 7 ay önce •via X (Twitter)
0 Yorum
Yorum bulunmuyor
Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek
