Loading video...
Video Failed to Load
A crase e lésbica e monogâmica VÊ SE APRENDE AGORA 👇
397,557 views • 2 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

Aprendi a usar crase com 29 anos, nota dez pra explicação das regras

Rapaz agora que eu aprendi usar a crase

Tem crase no plural sim: tipo " vou entregar o documento às advogadas" - onde com substantivo masculino tem "ao" "aos", no feminino vai ter crase. Que eu saiba é assim.

Amei a explicação. Mas concordo com a professora: se eu dissesse isto em sala de aula, no outro dia o que ia ter de reclamação de pais na secretaria da educação com direito à processo .

Caralhooooooooooooooo , conseguiu me ensinar mais que TODOS meus professores de português

Vou às praias lindas do nordeste. Crase no plural

Mto bom! Com um TDAH severo, fazer "fórmulas" engraçadas foi a minha salvação durante a vida. Vira piada e jamais esqueço. Parabéns, obrigado e forte abraço.

vou a venho da crase no A 🥳 vou a venho de crase pra quê 😩 Aprendi assim 😂 mas não acerto sempre

Mto bom!

Mas tá errado. Pq existe "às", "àquelas".
Related Videos
Sensitive content
Agora uma cena lésbica dirigida por uma diretora lésbica. Com lésbica e pessoas queer na equipe
billy black - ⚢
39,087 views • 10 months ago
Sensitive content
ZINHA E LILITH SE BEIJANDO NOVAMENTE! FELIZ DIA DA VISIBILIDADE LÉSBICA 🩷 #Renascer
Lesbocine
208,337 views • 1 year ago
