Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

A crase e lésbica e monogâmica VÊ SE APRENDE AGORA 👇

397,557 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

juan profil fotoğrafı
juan2 yıl önce

Aprendi a usar crase com 29 anos, nota dez pra explicação das regras

Francisco Filho profil fotoğrafı
Francisco Filho2 yıl önce

Rapaz agora que eu aprendi usar a crase

F3RNANDO  Sampa profil fotoğrafı
F3RNANDO Sampa2 yıl önce

Tem crase no plural sim: tipo " vou entregar o documento às advogadas" - onde com substantivo masculino tem "ao" "aos", no feminino vai ter crase. Que eu saiba é assim.

Rita de Cássia🔥🔥🔥 profil fotoğrafı
Rita de Cássia🔥🔥🔥2 yıl önce

Amei a explicação. Mas concordo com a professora: se eu dissesse isto em sala de aula, no outro dia o que ia ter de reclamação de pais na secretaria da educação com direito à processo .

Roberto Serafim Filho profil fotoğrafı
Roberto Serafim Filho2 yıl önce

Caralhooooooooooooooo , conseguiu me ensinar mais que TODOS meus professores de português

Carlos Moraes profil fotoğrafı
Carlos Moraes2 yıl önce

Vou às praias lindas do nordeste. Crase no plural

Sanio, o Lindo profil fotoğrafı
Sanio, o Lindo2 yıl önce

Mto bom! Com um TDAH severo, fazer "fórmulas" engraçadas foi a minha salvação durante a vida. Vira piada e jamais esqueço. Parabéns, obrigado e forte abraço.

HildaFuracão🌪️ profil fotoğrafı
HildaFuracão🌪️2 yıl önce

vou a venho da crase no A 🥳 vou a venho de crase pra quê 😩 Aprendi assim 😂 mas não acerto sempre

Beta profil fotoğrafı
Beta2 yıl önce

Mto bom!

Gabi Flor PNRRJ profil fotoğrafı
Gabi Flor PNRRJ2 yıl önce

Mas tá errado. Pq existe "às", "àquelas".

Benzer Videolar

e quando a rihanna se assumiu lésbica
2:20

Sensitive content

e quando a rihanna se assumiu lésbica

gi fenty

18,343 görüntüleme • 1 yıl önce