Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A democracia é relativa ou absoluta?
168,239 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Mas Bolsonaro, então, atacava realmente a democracia? 🤔 Afinal de contas, se democracia é relativa, o ex-presidente apenas não estava externando seu próprio conceito relativista sobre ela?

Ainda essa papagaida de golpe em 2016. Quem tomou golpe em 16 foi o trabalhador brasileiro que votou na Dilma em 14 pra ver ela elevar taxa de juros a 14% e executar o plano de governo do Aécio. Quem escolheu o Temer de vice, mesmo recebendo aviso que era tiro no pé?

FHC mudou a regra democrática no meio do mandato para garantir a reeleição. A imprensa relativizou de novo.

@RonaldoSanches1 É isso, lembrando que em Manaus, quando as pessoas morriam asfixiadas, estavam dentro de uma democracia plena vivendo com a sensação de estarem em uma democracia relativa!

Linda e inteligente.

Só lamento tantas conclusões absurdas. Collor foi absolvido pelo STF, então ele sofreu golpe também? Democracia liberal é definida pela nossa constituição, não se relativiza. Para militantes a falta de celeridade parece um problema, pois é, democracia tem disso.

Absolutamente tudo é relativo...

@WGomes191 Nada do que corre à história pode pensar-se como absoluto!

Grandes verdades em poucas palavras. Perfeito
