Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A diva indignada que o gato nos EUA tem 9 vidas.
10 Kommentare

No filme do gato de botas eu fiquei assim

Aaaah por isso eu sempre confundo se são 7 ou 9

é porq lá não tem não sus daí os gatos precisam ter vida extra já q não podem contar com sistema de saúde

o gato : Márcia fica calada e me deixa com minhas 9 vidas

MANO só agr me toquei q no “novo” Batman a mulher gato fala “tranquilo tenho 9 vidas”

Eu descobri isso quando era criança e perguntei para meu pai o porquê e ele me disse que é porque o Brasil é pais de 3° mundo e os EUA é de 1° e tem mais qualidade de vida por isso tem mais vida kkkkk

é pq aqui tem sus, aí ele n morre tão fácil igual la

Até os gatos tem uma qualidade de Vida melhor lá

pq ela fala igual o paulo gustavo??

Devido a um "provérbio inglês" sendo que o país nem tem cultura própria kkkkkkkkkkk
Ähnliche Videos
Sensitive content
A diva indignada que o coelho da Páscoa é uma “pexoua”
Nazaré Amarga
226,756 Aufrufe • vor 1 Jahr
o gato tipo: pode vir os 4 que eu tenho 7 vidas kkkkkkkkkk
mauro henri
150,632 Aufrufe • vor 3 Monaten
