Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A DOENÇA Q EU TENHO PRECISA DE VISIBILIDADE!!!
154,874 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

pra vcs entenderem quem puder engajar no insta tbm !!

CARALHO COMO Q SUA DOENÇA NÃO TEM NEM CID

pra tu ter noção cada laudo meu tem um CID diferente KKKKKK(rindo pra nao chorar) eles botam cid de neoplasia benigna do colon mas isso é só uma das coisas q a doença causa e não a doença em si

Espero que criem um tratamento, é muito triste ficar tirando órgão atrás de órgão Espero q vc fique bem :(

Desculpe a pergunta mas se não existe tratamento, qual é o estado que pode chegar isso? Ter q precisar de máquinas pra viver?

a morte. as pessoas morrem a rodo por causa dessa doença, e ela ainda passa de geração em geração por ser genética e ter 50% de chance de passar para os filhos

Dry, não sei como funciona mas tenta mandar isso pra laboratórios de pesquisa ou coisas assim, alguém disposto a pesquisar mais a doença e quem sabe encontrar um tratamento de verdade

@fehdubs Engajando aqui!!

céus é tenebroso, n criaram nenhum remédio pra tratamento, isso é apavorante

pois é
Benzer Videolar
ai tenho menos de 25 anos e sou assim em qlqr emprego q eu entro
giff
67,734 görüntüleme • 19 gün önce
