Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
a dupla grenal aceitou a mediocridade.
252,189 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Maior contratação da nossa história é o Cristaldo, foi tipo 4.5 milhões de dólares. E o Cruzeiro pedindo 5 em um lateral comum, Thaciano indo pro Santos por 4.5. Querem me enlouquecer

exatamente essa merda aí

estamos fadados a viver de gauchão e grenal, de vez em quando lutar muito por um titulo, talvez ganhar, mas no ano seguinte passar despercebido. Bernabei só não foi pro Palmeiras por que queria ficar aqui, não temos vantagem nenhuma sobre os time de cima.

chorume falando os maiores fatos sobre a dupla grenal

futebol gaúcho gira em torno de um da dupla estar acima do outro, nao importa se os dois estão na merda

Ele falando do Grêmio e eu escutando como se fosse o Santos

Durante a votação do Cruzeiro, em que os conselheiros decidiram transformar o clube em uma SAF, a torcida, especialmente a organizada, compareceu em massa e exerceu uma pressão intensa, quase ameaçadora. Sem essa mobilização, Zezé Perrella e sua trupe jamais teriam cedido.

tá bom, mas podia comparar com outro, esses contratados pelo cruzeiro são duvidosos kk

mas o intuito principal era falar de valores mesmo

O bizarro de pensar é q o Grêmio é tão atrasado q quando virar saf todos já vão ser, a gente vai virar saf não pra disputar, vamos virar pro clube não acabar mesmo. Mesma coisa técnico estrangeiro, talvez se Quinteros tivesse vindo uns 4/5 anos atrás, teríamos vencido algo
Benzer Videolar
Dupla GreNal foi amplamente prejudicada nesse fim semana.
chicogarciaa
89,870 görüntüleme • 1 yıl önce
