Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A escala 6x1 é desumana!
13,393,954 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

eh triste mesmo, outro dia conversando com uma caixa do atakarejo e ela me disse que pediu pra entrar na lista de corte pq a filha de 7 anos estava sentindo falta dela no dia a dia. Todo mundo tinha que ter o direito de poder acompanhar o crescimento dos seus filhos 🥺🥺

literalmente a minha irmã no sábado:

Trabalhar 6x1 e estudar de noite, missão quase impossível. Só entende quem passa, o quão horrível é dormir no ônibus e pssar da sua parada, sair de madrugada no escuro e voltar no último busão. Isso não é vida não!

E o salário que eles recebem nos supermercados Mateus é mais desumano ainda.

Só quem é a favor de continuar essa merda de escala 6x1 e quem nunca teve que ir visitar parente trabalhando em mercado, durante data comemorativa. Um aniversário Um churrasco em família ……

Meu primeiro emprego foi na escala 6x1 em um mercado, só serviu pra eu estudar mais e n querer chegar perto disso, sensação horrível de todo mundo q você conhece está vivendo sua vida e só você sobrevivendo em prol de um salário mínimo

>desumano >o cara limpando o balcão >dEsUmAnO Bota essa galera pra trabalhar na roça que rapidinho isso passa. Vamo limpar uma fossa, pessoal!

Aqui já estão resolvendo essa escravidão! 🤡👍👍

Só faltou ele nada, família toda tbm tava trabalhando ksksksk

o rapaz foi encontrado demitido com resquícios de crueldade após o vídeo chegar na diretoria do supermercado
