Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A esquerda é inteligência, enquanto a direita é burra mesmo!
120,213 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

É porque, meu jovem, se você estudar, você jamais será de direita.

Se a pessoa quer reduzir a inteligência ao caráter acadêmico, posso até concordar. Mas a cognição não se resume a produção de textos e aulas formais.

Olá deve tá falando isso do soldado governador de São Paulo que não tem vergonha de butar um boné daquele horrendo na cabeça e ainda se manifestar Que as coisas ia mudar vocês duvida que esse infeliz tá por trás do golpe

Rapaz, do jeito que a esquerda está fazendo propaganda para o deputado da chupeta, revivendo Twitter dele de 2012... Acho que você errou feio nessa.

sempre é preciso muito cuidado com qualquer fala do Pondé

Pessoas burras odeia pessoa inteligentes … entende pq a direita e o PT detonam @cirogomes ???

Como explicar Dilma Rousseff, por exemplo? 🤔

No seu perfil diz que vc sonha em um dia o Brasil ser grande... Quem está no comando foi alguém que você elegeu, pq ele não está transformando o Brasil em um país grande? Cobre do seu dono!

Acho que é a primeira vez que concordo com o Ponde

Você é inteligente?... 😂😂😂😂😂😂😂 A direita é o lado que carrega o país mas costas, a esquerda tem 2! vertentes... O pobre burro que é massa de manobra do Lula, e a elite aristocrática que suga da grande fazenda chamada Brasil.
Ähnliche Videos
- Vc é de direita ou de esquerda? "Sou na minha mesmo"
❌Gordão Ucrania
409,837 Aufrufe • vor 2 Monaten
