Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
A explicação sobre o tal surto .
15,678 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 32

O prédio onde ele mora um dia também precisou ser construído

Obra enche o saco mas é preciso.Por 1 ou 2 dias ele pode pegar um uber. É assim p todos os mortais. Os condôminos devem ser avisados acerca do impedimento (sair/entrar) c antecedência p q se programarem. Dar piti ñ alterou a execução/andamento da obra,só escancarou o destempero.

Foda-se! Vá embora do Brasil e nos fará um favor!

Arrogante,ele deve morar na selva,pois lá ele faz as regras que convém a ele..tda a obra pública é informada aos moradores,mas sendo ele um ser que vive da mídia,e que seu programa está sem audiência,fez seu show,arque com as consequências.

Vendo ele falar, eu faria a mesma coisa! Certíssimo e não importa pra mim se ele é direita ou esquerda. Fim!

O cara trabalha em um veículo de comunicação, em vez de usá-lo para falar do problema causado vem descontar seu pití em cima de pessoas trabalhando? O papinho dele é pra boi dormir, não cola!

@Evp22Pessoa Pode até ter razão, mas porque não deu este piti todo a quem de direito. Não aos funcionários. perdeu toda razão cara. Foi arrogante e covarde.

Antes de você morar aí, a construtora de seu condomínio também fez muito barulho nos ouvidos dos vizinhos, ou não? @DaniloGentili todos passam por isso.

Pra mim gentile sempre foi canalha e aproveitador, teria outras formas de resolver, e quem vai escutar o outro lado?

Se fosse outra pessoa que não fosse da bolha dele, ele estaria fazendo chacota, piadinhas e divulgando sem pena nenhuma.

Não tenho muita simpatia pelo Danilo @DaniloGentili , porém vendo esse vídeo e me colocando no lugar dele, vejo que ele tem toda razão pra ficar P#TO e acho que eu faria o mesmo ou até pior.

É preciso interromper a obra porque o senhor de sobrenome Gentili, que de gentil não teve nada, se comportou de maneira extremamente mal-educada.

@DaniloGentili eu duvido que eles teriam proibido você de entrar.

Gente hipocrita queria ver se fosse com eles. Obra eterna !!!! Fora o barulho eterno ah vão se catar. Não gostar do cara é uma coisa mas proteger coisa errada

Como construíram o prédio onde o playboy mora? Não tem desculpas. Arrogante não respeita os trabalhadores.

Se ele tivesse usado a boca para conversar e não ir com "de saco cheio disso tudo". Bastava falar que é um morador e gostaria de entrar?Mas se acha o cara, eis o resultado. Esgoto de sua cabeça não o deixa conversar e somente atacar.

Esse cara é um verme.

Aqui, nós os simples e comuns somos sempre avisados pelo síndico se alguma obra impediria de entrar ou sair … daí temos que nos virar… conseguir deixar o carro noutro lugar até a conclusão.

É muito mumimi, como os caras vão terminar a obra se ele quer saír com o carro

Ó, independente de politicagem, eu faria o msm.

😂 arrogante como sempre

Mas nada justifica agredir o moço. Ele mandou o cara .... tá errado

Esse cara é um babaca! Além disso é mentiroso

kkkkkkkkkkkkkkkk mimadinho "estão fazendo muito barulho na rua da minha casa" Como se obra fosse silenciosa. "a rua enche de água" Então é por isso que estão arrumando não acha!?

Explicando pq deu ataque de pelanca kkkkk

Pare de cheirar 👃 talco , abiguinho

Canalhas mil vezes

Testa oleosa se achando mente brilhante.

@DaniloGentili essa é a imagem do @SBTonline ???

Diariamente milhares de pessoas passam por uma situação como essa. Já pensou se todo mundo agisse assim?

Ouvir esse babaca agora na hora do almoço não vai me fazer bem e não vai mudar minha opinião.

Aqui onde eu moro , os vizinhos já teriam resolvido, ums 3 tiros pra cima...não iria ficar um na obra kkkk
Похожие видео
Sensitive content
Ah! Retiro o que eu disse sobre a expulsão do JP, aí a explicação do lance… 🎥: Varcomlucas
𝙱𝚎𝚛𝚗𝚊𝚛𝚍 𝙱𝚎𝚣𝚘𝚜 𝙼𝚞𝚜𝚔 💰
84,689 просмотров • 2 месяцев назад
