Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

A explicação sobre o tal surto .

15,678 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 32

Фото профиля Aisha 🇧🇷 🇮🇱
Aisha 🇧🇷 🇮🇱1 год назад

O prédio onde ele mora um dia também precisou ser construído

Фото профиля LuMarques
LuMarques1 год назад

Obra enche o saco mas é preciso.Por 1 ou 2 dias ele pode pegar um uber. É assim p todos os mortais. Os condôminos devem ser avisados acerca do impedimento (sair/entrar) c antecedência p q se programarem. Dar piti ñ alterou a execução/andamento da obra,só escancarou o destempero.

Фото профиля Analu✨
Analu✨1 год назад

Foda-se! Vá embora do Brasil e nos fará um favor!

Фото профиля Liliane Vila Real
Liliane Vila Real1 год назад

Arrogante,ele deve morar na selva,pois lá ele faz as regras que convém a ele..tda a obra pública é informada aos moradores,mas sendo ele um ser que vive da mídia,e que seu programa está sem audiência,fez seu show,arque com as consequências.

Фото профиля Chris Marini 🇧🇷🌻
Chris Marini 🇧🇷🌻1 год назад

Vendo ele falar, eu faria a mesma coisa! Certíssimo e não importa pra mim se ele é direita ou esquerda. Fim!

Фото профиля Jo E Nascimento
Jo E Nascimento1 год назад

O cara trabalha em um veículo de comunicação, em vez de usá-lo para falar do problema causado vem descontar seu pití em cima de pessoas trabalhando? O papinho dele é pra boi dormir, não cola!

Фото профиля Tia do Zapp
Tia do Zapp1 год назад

@Evp22Pessoa Pode até ter razão, mas porque não deu este piti todo a quem de direito. Não aos funcionários. perdeu toda razão cara. Foi arrogante e covarde.

Фото профиля Sérgio Nepomuceno
Sérgio Nepomuceno1 год назад

Antes de você morar aí, a construtora de seu condomínio também fez muito barulho nos ouvidos dos vizinhos, ou não? @DaniloGentili todos passam por isso.

Фото профиля Paulo Roberto Coelho
Paulo Roberto Coelho1 год назад

Pra mim gentile sempre foi canalha e aproveitador, teria outras formas de resolver, e quem vai escutar o outro lado?

Фото профиля Su
Su1 год назад

Se fosse outra pessoa que não fosse da bolha dele, ele estaria fazendo chacota, piadinhas e divulgando sem pena nenhuma.

Фото профиля Antonio Augusto Mingarelli 🎸
Antonio Augusto Mingarelli 🎸1 год назад

Não tenho muita simpatia pelo Danilo @DaniloGentili , porém vendo esse vídeo e me colocando no lugar dele, vejo que ele tem toda razão pra ficar P#TO e acho que eu faria o mesmo ou até pior.

Фото профиля pvm tech92
pvm tech921 год назад

É preciso interromper a obra porque o senhor de sobrenome Gentili, que de gentil não teve nada, se comportou de maneira extremamente mal-educada.

Фото профиля Fernando Barbado Lacava
Fernando Barbado Lacava1 год назад

@DaniloGentili eu duvido que eles teriam proibido você de entrar.

Фото профиля Re 🇧🇷🇨🇦🇮🇱
Re 🇧🇷🇨🇦🇮🇱1 год назад

Gente hipocrita queria ver se fosse com eles. Obra eterna !!!! Fora o barulho eterno ah vão se catar. Não gostar do cara é uma coisa mas proteger coisa errada

Фото профиля Maria Aparecida
Maria Aparecida1 год назад

Como construíram o prédio onde o playboy mora? Não tem desculpas. Arrogante não respeita os trabalhadores.

Фото профиля OA
OA1 год назад

Se ele tivesse usado a boca para conversar e não ir com "de saco cheio disso tudo". Bastava falar que é um morador e gostaria de entrar?Mas se acha o cara, eis o resultado. Esgoto de sua cabeça não o deixa conversar e somente atacar.

Фото профиля Cássia B🇧🇷
Cássia B🇧🇷1 год назад

Esse cara é um verme.

Фото профиля Angela Ozelame
Angela Ozelame1 год назад

Aqui, nós os simples e comuns somos sempre avisados pelo síndico se alguma obra impediria de entrar ou sair … daí temos que nos virar… conseguir deixar o carro noutro lugar até a conclusão.

Фото профиля Sérgio Nascimento
Sérgio Nascimento1 год назад

É muito mumimi, como os caras vão terminar a obra se ele quer saír com o carro

Фото профиля GatoCurioso
GatoCurioso1 год назад

Ó, independente de politicagem, eu faria o msm.

Фото профиля Adreyou 💚🏃‍♂️
Adreyou 💚🏃‍♂️1 год назад

😂 arrogante como sempre

Фото профиля Ciesan
Ciesan1 год назад

Mas nada justifica agredir o moço. Ele mandou o cara .... tá errado

Фото профиля Karine
Karine1 год назад

Esse cara é um babaca! Além disso é mentiroso

Фото профиля Lacerda
Lacerda1 год назад

kkkkkkkkkkkkkkkk mimadinho "estão fazendo muito barulho na rua da minha casa" Como se obra fosse silenciosa. "a rua enche de água" Então é por isso que estão arrumando não acha!?

Фото профиля Silvia Gregio terceira conta🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Silvia Gregio terceira conta🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 год назад

Explicando pq deu ataque de pelanca kkkkk

Фото профиля Maria Elisabeth
Maria Elisabeth1 год назад

Pare de cheirar 👃 talco , abiguinho

Фото профиля Marcelototal
Marcelototal1 год назад

Canalhas mil vezes

Фото профиля Pedro Edu 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Pedro Edu 🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 год назад

Testa oleosa se achando mente brilhante.

Фото профиля Acreano🇧🇷🇮🇱
Acreano🇧🇷🇮🇱1 год назад

@DaniloGentili essa é a imagem do @SBTonline ???

Фото профиля Mirian 🇧🇷
Mirian 🇧🇷1 год назад

Diariamente milhares de pessoas passam por uma situação como essa. Já pensou se todo mundo agisse assim?

Фото профиля FranciscoAlves
FranciscoAlves1 год назад

Ouvir esse babaca agora na hora do almoço não vai me fazer bem e não vai mudar minha opinião.

Фото профиля BRASIL À DERIVA.🇧🇷
BRASIL À DERIVA.🇧🇷1 год назад

Aqui onde eu moro , os vizinhos já teriam resolvido, ums 3 tiros pra cima...não iria ficar um na obra kkkk

Похожие видео