Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A EXTREMA-ESQUERDA foi varrida de São Paulo !
156,918 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Louise !!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷vor 1 Jahr
Sim, ficamos só com a esquerda

coachmarioramosvor 1 Jahr
Confia!

Biervor 1 Jahr
Elegeu a esquerda na capital e tão varrendo a esquerda do estado.

Poindextervor 1 Jahr
@BeteKha Vá a merda

MaryCunhaSvor 1 Jahr
🇧🇷🔝💚Bolsonaro o melhor presidente que o Brasil já teve

Marcos 😎👍 ˢᶜᶜᵖ 🇧🇷vor 1 Jahr
@RenzoGracieBJJ Mas a QU4DRILH4 do C4ss4b se consolidou ainda mais. Precisamos extirpar essa doença CENTRÃO/CASSAB. #DeusNosProteja 🙏

Dirceu Rodriguesvor 1 Jahr
Isso é bom dimais!

Franklin Rodriguesvor 1 Jahr
Informação não bate governador. O PT ganhou em Mauá...(Infelizmente)...

gelsino motavor 1 Jahr
Pelo menos são paulo está livre do partido das travas pt 😃👍🏻
