Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

A gente conhece pelo olhar

140,279 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von pellé poucas trancas✠
pellé poucas trancas✠vor 1 Jahr

Uma das melhores músicas da história

Profilbild von Frifas Frifas
Frifas Frifasvor 1 Jahr

Queria ver se fosse ao contrário a música hipocrisia. Nunca vi nenhuma música exaltando brancos e diminuindo outra cor. Bela música mas estou falando do contexto dela.

Profilbild von Gaara mitoso sabido
Gaara mitoso sabidovor 1 Jahr

Podia ter colocado o Michael Jackson versão Black

Profilbild von Botafogo sincero.
Botafogo sincero.vor 1 Jahr

O BOTAFOGUENSE HUGO OJUARA !

Profilbild von Baba-yaga
Baba-yagavor 1 Jahr

Ficou boa para caramba. E isso acontece mesmo. Geralmente nas zonas sul dos estados RJ e SP

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

Have you ever listened to this?

Profilbild von Super Max
Super Maxvor 1 Jahr

blz a música representa algo que sim até pode ter acontecido. O probleme é querer usar isso para generalizar, sendo que na real tem uma grande galera aí que não té pedindo nada, e sim roubando celulares, bolsas, carros, motos, cordões, etc.

Profilbild von Fagner_M ✠
Fagner_M ✠vor 1 Jahr

Música boa de verdade !

Profilbild von Jos
Josvor 1 Jahr

É porque ele é bandido demais, favelado demais, ladrão demais, traficante demais, violento demais, marginal demais, usador de droga demais 🎻

Ähnliche Videos