Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A gente conhece pelo olhar
9 Kommentare

Uma das melhores músicas da história

Queria ver se fosse ao contrário a música hipocrisia. Nunca vi nenhuma música exaltando brancos e diminuindo outra cor. Bela música mas estou falando do contexto dela.

Podia ter colocado o Michael Jackson versão Black

O BOTAFOGUENSE HUGO OJUARA !

Ficou boa para caramba. E isso acontece mesmo. Geralmente nas zonas sul dos estados RJ e SP

Have you ever listened to this?

blz a música representa algo que sim até pode ter acontecido. O probleme é querer usar isso para generalizar, sendo que na real tem uma grande galera aí que não té pedindo nada, e sim roubando celulares, bolsas, carros, motos, cordões, etc.

Música boa de verdade !

É porque ele é bandido demais, favelado demais, ladrão demais, traficante demais, violento demais, marginal demais, usador de droga demais 🎻
Ähnliche Videos
GENTE? A Pônei falando que NÃO conhece a Virgínia, ela é o cão 🗣️
POPTime
305,510 Aufrufe • vor 1 Jahr

