Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

"A gente devia recomeçar nossa vida com esse dinheiro. Comprar um apt e até sair do Brasil." "Ivan, eu te amo muito pra construir uma vida em cima de dinheiro roubado" "Não vamos discutir..." "Vamos é trabalhar...assim que ganha dinheiro" #valetudo

27,472 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

0 Yorum

Yorum bulunmuyor

Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek

Benzer Videolar