Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
"A gente devia recomeçar nossa vida com esse dinheiro. Comprar um apt e até sair do Brasil." "Ivan, eu te amo muito pra construir uma vida em cima de dinheiro roubado" "Não vamos discutir..." "Vamos é trabalhar...assim que ganha dinheiro" #valetudo
27,472 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
0 Yorum
Yorum bulunmuyor
Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek
