Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A gente era feliz e sabia.
57,825 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
8 Yorum

戦士1 yıl önce
que pecado não ter um elenco melhor pro suarez naquele ano

Floripa em Shock 🤡1 yıl önce
Bitello tivesse ficado até dezembro a gente seria campeão.

Ivo 🇪🇪🇪🇪1 yıl önce
Nesse ano se tivéssemos um goleiro ou um sistema defensivo meia boca seríamos Tri do Brasileirão

🙋🏼♂️1 yıl önce
Esse Grêmio era muito bom , faltava 1 ou 2 jogadores para ficar perfeito , isso até a saída do Bitello

Gremio Exagerado1 yıl önce
Bom Edit, mas faltou o golaço do Suarez contra os morangos

andré🇪🇪1 yıl önce
Reinaldo nos primeiros meses de 2023..

Almeida¹⁹⁰³ KIKE🇺🇾1 yıl önce
Verdade volta vina 😞😞

Arthur1 yıl önce
era um goleiro ou um ponta. esse BR tava escrito
Benzer Videolar
0:51
Sensitive content
Preços na época do BOZO A gente era feliz e não sabia...
Joaquin Teixeira
138,353 görüntüleme • 1 yıl önce
