Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

A gente era feliz e sabia.

57,825 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

8 Yorum

戦士 profil fotoğrafı
戦士1 yıl önce

que pecado não ter um elenco melhor pro suarez naquele ano

Floripa em Shock 🤡 profil fotoğrafı
Floripa em Shock 🤡1 yıl önce

Bitello tivesse ficado até dezembro a gente seria campeão.

Ivo 🇪🇪🇪🇪 profil fotoğrafı
Ivo 🇪🇪🇪🇪1 yıl önce

Nesse ano se tivéssemos um goleiro ou um sistema defensivo meia boca seríamos Tri do Brasileirão

🙋🏼‍♂️ profil fotoğrafı
🙋🏼‍♂️1 yıl önce

Esse Grêmio era muito bom , faltava 1 ou 2 jogadores para ficar perfeito , isso até a saída do Bitello

Gremio Exagerado profil fotoğrafı
Gremio Exagerado1 yıl önce

Bom Edit, mas faltou o golaço do Suarez contra os morangos

andré🇪🇪 profil fotoğrafı
andré🇪🇪1 yıl önce

Reinaldo nos primeiros meses de 2023..

Almeida¹⁹⁰³ KIKE🇺🇾 profil fotoğrafı
Almeida¹⁹⁰³ KIKE🇺🇾1 yıl önce

Verdade volta vina 😞😞

Arthur profil fotoğrafı
Arthur1 yıl önce

era um goleiro ou um ponta. esse BR tava escrito

Benzer Videolar