Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

A gente tentou avisar. Boa sorte aí. 👍

204,977 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

O Olho de Deus 's profile picture
O Olho de Deus 1 year ago

Hermanos, a extrema direita é doutora em produzir miseráveis. Aqui no Brasil sepultou 700 mil brasileiros, e mandou milhões outros para a fila do osso 🦴.

Rodrigo Guimarães's profile picture
Rodrigo Guimarães1 year ago

jornalão O Escravocrata de São Paulo: "entenda como isso é bom, Milei dá lição em Lula e consegue superavit"

Bozo é o Caralho's profile picture
Bozo é o Caralho1 year ago

Evento "Brasil vai virar Venezuela" foi adiado mais um vez. Os bozoloídes vão ter que esperar.

Bruno Aga's profile picture
Bruno Aga1 year ago

Avisamos e servimos de exemplo durante 4 anos

Marisinha's profile picture
Marisinha1 year ago

E eu que pensava que os argentinos fossem politizados. Errei, errei rude

Thomás's profile picture
Thomás1 year ago

“A gente tentou avisar” e corta pra SP elegendo Marçal… BH elegendo o Tramonte que é de partido da igreja universal. A gente não tentou avisar nada pq brasileiro é burro igual… não fosse o nordeste a gente tava na merda de novo com Bolsonaro….

CABARÉ MADE IN BRAZIL 🇧🇷🌎🌏🌍🤡👀🎪👉🏻👌🏻🍌🍌's profile picture
CABARÉ MADE IN BRAZIL 🇧🇷🌎🌏🌍🤡👀🎪👉🏻👌🏻🍌🍌1 year ago

Cuando ahi idiotas en el poder, es que su pais esta bien representado 🇦🇷🤡🤔🧠😱👀👉🏻👌🏻🌎🌏🌍

Joel Conceição 💎🤩's profile picture
Joel Conceição 💎🤩1 year ago

Se tivéssemos escolhido o Capetão Bolsonarö , a essa altura, estaríamos no mesmo patamar da Argentina. Mi más sentido pésame! Mis condolencias! Mis pesas!!

O Falador's profile picture
O Falador1 year ago

Vai sobrar muito pouco da Argentina após os 4 anos do completo Maluco do Milei... 🤦🏻

🚩🖖 13 eh Galo e 13 eh Lula🖖🚩's profile picture
🚩🖖 13 eh Galo e 13 eh Lula🖖🚩1 year ago

Don't cry for Miley, Argentina... 4 anos de bozo aqui, resolveram nos imitar no pior que tivemos...

Related Videos