Loading video...
Video Failed to Load
A gente tentou avisar. Boa sorte aí. 👍
204,977 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Hermanos, a extrema direita é doutora em produzir miseráveis. Aqui no Brasil sepultou 700 mil brasileiros, e mandou milhões outros para a fila do osso 🦴.

jornalão O Escravocrata de São Paulo: "entenda como isso é bom, Milei dá lição em Lula e consegue superavit"

Evento "Brasil vai virar Venezuela" foi adiado mais um vez. Os bozoloídes vão ter que esperar.

Avisamos e servimos de exemplo durante 4 anos

E eu que pensava que os argentinos fossem politizados. Errei, errei rude

“A gente tentou avisar” e corta pra SP elegendo Marçal… BH elegendo o Tramonte que é de partido da igreja universal. A gente não tentou avisar nada pq brasileiro é burro igual… não fosse o nordeste a gente tava na merda de novo com Bolsonaro….

Cuando ahi idiotas en el poder, es que su pais esta bien representado 🇦🇷🤡🤔🧠😱👀👉🏻👌🏻🌎🌏🌍

Se tivéssemos escolhido o Capetão Bolsonarö , a essa altura, estaríamos no mesmo patamar da Argentina. Mi más sentido pésame! Mis condolencias! Mis pesas!!

Vai sobrar muito pouco da Argentina após os 4 anos do completo Maluco do Milei... 🤦🏻

Don't cry for Miley, Argentina... 4 anos de bozo aqui, resolveram nos imitar no pior que tivemos...
