Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A graça do Senhor é suficiente para salvar e ela é para todos. Assista à mensagem completa:
14,894 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Mizael Conta 21 yıl önce
Você não tem salvação, seu fariseu, mercador da fé.

Giovanni Soletti1 yıl önce
Nenhuma palavra de condolências pela passagem do Papa Francisco? É típico da sua pequenez, usurpador da fé alheia.

spindola1 yıl önce
A Graça salva, a desgraça do pastor é que atrapalha tudo

Reginaldo Pedrosa1 yıl önce
Seu Senhor é o dinheiro. Fariseu hipócrita. 👹

É disso que eu tô falando!1 yıl önce
Sua pequenez humana te impede de dispensar 2 ou 3 palavras pela passagem do Papa, mas para falar dos seus amigos golpistas e de política essa besta fera fosifera aos 4 cantos impropérios mentirosos e sem vergonha. O senhor tem seu lugar reservado no fogo do inferno.

Canal PaideiaTV - Professor Dejalma Cremonese1 yıl önce
Não precisa pagar dízimo para ser salvo...

marcos roberto1 yıl önce
Jesus tem vergonha de hipócritas como vc

antonio ricardo correa1 yıl önce
Fariseu

Gerson1 yıl önce
Pastor pilantra........

Progressista 31 yıl önce
Pastor maldito

