Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
A homenagem mais que merecida a Pepe 🙌
Комментарии: 9

𝕳𝖚𝖌𝖔 𝕱𝖎𝖑𝖎𝖕𝖊1 год назад
Que momento mais estranho: ver o Pepe homenageado em plano Estádio da Luz. Ora aí está uma coisa que nunca me tinha passado pela cabeça que um dia fosse possível.

Pires1 год назад
Quem autorizou um tifo daquele tamanho pró Pepe em plena Luz devia ir preso.

SUAREZ1 год назад
Sempre serás grande Pepe ❤️

Daniel Filipe 🇵🇹 ☭1 год назад
Se tivéssemos um Pepe com 30 anos neste momento, tínhamos tudo para ir bem no próximo Mundial. Vai fazer falta

Augusto1 год назад
É por grande parte dos comentários que estão neste post que o futebol português não vale um caralho!

manulsporto1 год назад
Meu goat

Adlof Hilter1 год назад
Why is the Content unavailable..??

Dilen1 год назад
O Casquero mandou um abraço

márcia1 год назад
meu menino de ouro 🥹🥹


