Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A indignação do Bechler representa TODOS
63,012 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Pato do Barcelona🦆vor 1 Jahr
SIGAM O PATO!!!!!

a.vor 1 Jahr
A Clara escutou o nome do Camavinga e ficou tipo: "Puta merda, fudeu"

Pato do Barcelona🦆vor 1 Jahr
Sim kkkkkkkkkkkk

Anthvor 1 Jahr
A briga do Camavinga é com o Gavi Existe uma distância mt grande pro Pedri

Fallvor 1 Jahr
Comparar o Camavinga com o Pedri é SURREAL Pra n dizer outra coisa kkkkkkk

Renanvor 1 Jahr
Só aceito o Valverde. Obviamente sou mais o Pedrito, mas comparar com o Valverde é razoável. Qualquer outro já passou pra loucura

Matheus Camargovor 1 Jahr
Contexto? Preguiça de assistir MFM

Pato do Barcelona🦆vor 1 Jahr
O vídeo q o Quezada fez sobre o Pedri.

moraes98vor 1 Jahr
Daqui a pouco tão comprando o kamavinga com Iniesta 😂

Voneverec 🇾🇪vor 1 Jahr
Valverde muito maior e melhor que Pedri !!!
