正在加载视频...
视频加载失败
a Kings League tá vacilando demais….
11 条评论

te mando a minha mochila irl aqui e ce faz em primeira pessoa msm

¡EMPIEZAN SU CAMINO! 🤩 El Cibao y las @Chivas volverán a encontrarse en la primera ronda de la Concachampions 2025 y disputarán el primer juego en República Dominicana. 🤭 No te puedes perder este partido. 😮💨 #ConcaChampions #Chivas #Cibao

Se ele fazer essa live do bar, tem q fazer corte pra krlh pra viralizar, um bar tem estruta mas a kings league não faz, tem q acontecer como forma de protesto

O stag é oq se mostra mais "pilhado" desde do começo, até antes da liga começar, não sei se ele tá se pressionando muito, mas ele aparenta sempre estar bem irritado.

@oestagiario faz a live completa no bar ate na hora do real elite e atravessa a rua pra ir bater o pênalti, vai ser histórico. @LaninhaZappa convence ele a fazer essa pra nós

Os caras fizeram uma liga, pra g3x vencer e ir pra o mundial, só isso. Os outros 3 que vão, e todo resto poucosinteressa. Tá uma bagunça. regras, arbitragem, organização, tá feio demais!!

não rola de vcs enviarem os próprios equipamentos ?

Era pra ter boicote, nenhum presidente transmitir de lá, porque se continuar não vai mudar nada

@oestagiario tem que faze isso mesmo. Tem que mandar a mensagem. Se ngm se posicionar eles vão continuar nesse estrutura pífia, enquanto os presidentes estão se dedicando. É papo de outros presidentes começarem a criticar e falar também. Isso não pode rolar.

apoio a ideia, monta um pc na sede do capim e faz, aí quero ver, vai ficar feio pra liga pois a notícia vai chegar até a espanha

Se fizer live no bar da frente da pra ir bater o pênalti presidente
相关视频
O BK rachando com o barba kkkkkkkkkk Ele tá gostando pra krl da Kings league.
Ryan
109,354 次观看 • 2 个月前
