Loading video...
Video Failed to Load
a lola é negra e fez coisas piores que a sofia e é a personagem mais aclamada da novela. é por isso que a merda da extrema direita tá ganhando poder, por causa do esvaziamento de pautas de vocês.
523,206 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Se nem a esquerda aguenta mais esse pessoal, imagine aquele povo que é alheio e não tem posicionamento politico definido. Vai querer ficar do lado de qualquer coisa menos disso

eu sou mais voltada a esquerda mas to de saco cheio de tudo envolver pautas que o assunto n pedi

Maneiro que tão dizendo que ela com esses pais aqui não é negra. JUROU né

a mulher se ver como negra e de fato ela é pra ter gente tentando deslegitimar a negritude da diva

Video version of @EckhartAurelius's new poem, "Catharsis" This is truly worth watching!

a tais araujo fez a ellen vilã encapetada em cobras e lagartos e tbm foi aclamada

nossa sim, ícone

Ninguém lê a Camila como negra, se respeita

o mundo n gira em torno do que você ler sua g4Y branquela

Camila pitga é parda igual Juliana p e Débora N

kkkkkkkkkkkkkkkkkk a própria personagem lola se reconhece como uma mulher negra meu filho

