Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A mais pura verdade...
111,117 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
35 Yorum

Muito real, sinto isso em relação a minha vizinhança, 80% composta por pessoas assim, sinto imenso desprezo e desgosto do lugar onde moro, sei que quando eu sair dali minha vida vai mudar um pouco pra melhor.

this one is truly a vibe

Na década de 70, mudando de Porto Alegre para o Rio, me chamavam de CDF por tirar notas boas. O bullying foi brabo, mas fortaleceu meu caráter. Continuei tirando notas boas.

Mundo invertido. É a mais oura realidade brasileira. O crime compensa. Ser honesto é tido como otário. Estudioso é taxado como cdf e zoado pelos alunos mediocres que são a maioria. Triste isso!Por isso jamais seremos uma grande nação, isso enquanto prevalecer essa lógica nefasta.

Ontem o governador Tarcísio assinou ato autorizando as escolas cívico-militares em SP. Nelas, o ambiente é outro

Você não dá valor a escola até o dia que precisa fazer um concurso público e se arrepende por não ter valorizado.

@SoDeOlh06447069 Se trata de um país que já fracassou em todas as esferas

O Brasil é um grande balde cheio de caranguejos, onde o caranguejo que tenta escapar sempre é puxado de volta para dentro do balde. Sempre foi assim e não sei o motivo, quem se destaca é perseguido, discriminado e posto a margem do convívio social como se fosse um doente.

Estudei em 1988 com um que era famosinho na sala de aula o cara nunca conseguiu ficar sem pegar cadeia,um dia fora, três dias dentro, até hoje tá preso por vários crimes , até estupro coletivo participou! Família inteira era do tráfico! Continua preso!

Fato. Tive um aluno que sofria bullying por tirar notas boas. Educadissimo. Só descobrimos as agressões quando as notas diminuíram.

No meu tempo de escola (pública) o cara jamais fava isso, acho que nem nos arredores. Havia ainda um fôlego de disciplina e correção. Nosso diretor (vulgo Bodão) era temido e respeitado pela maioria. Se fosse hoje em dia ele nem estaria mais vivo.

Estudei em escola pública a vida inteira e nunca vi o que o cidadão falou entretanto acredito no que ele diz pq sabemos que existem muitos "Brasis"...

🎯

Eu acredito que isso pode mudar. Faço a minha parte e ensino meus filhos a serem esforçados, terem conhecimento e se defenderem dos f#didos

Sempre estudei em CIEP e nos colégios estaduais do RJ, passei por isso também, mais lutei e hoje tô na profissão que amo e contando viagens. Segue remando mermão.

A rede Globo tem muita responsabilidade na produção desse padrão imbecil disseminado para a população brasileira, pois está há décadas produzindo e repassando para a sociedade toda tipo de promiscuidade! Agora, nos resta correr atrás do prejuízo. 🤫

É a inversão de valores..Há muito tempo já falo isso.Tudo começou com a relativização da moral e da ética, tipo... "Ahh ele só queria roubar p tomar uma cerveijinha", " isso não é certo, mas tb não é tão errado assim..." etc E qdo começaram a acabar c a educação, aí q acabou mesm

Temos que dar razão ao jovem.

Até no trabalho é assim, se você se esforça, se faz a diferença logo é chamado de puxa saco, lambe botas de patrão, os caras torcem pro patrão se ferrar 🤡🤡

Mas isso não é privilégio dos estudantes brasileiros não, todo nerd, estudioso, geralmente é o mais zoado nos EUA tbm, e outros países.

Nisso ele está certo ✔️ não 👎 escutem funk e sim virem mc façam música 🎶 olha como o mc MC Ryan SP está hoje kkkkkkk

Infelizmente ele está certo.

É, meu amigo nerd, estudou e passou em um concurso publico e eu aqui divulgando jogo do tigrinho e comprando bitcoin.

não gosto desse cara, mas ele tá certo

Não e para generaliza,nunca vir isso em se for aí no estado onde vc mora .

O burro acha foda ser burro.

Greg?

Recalque de quem não comia ngm na escola kkkkkkkkk

Vai achando q é só no Brasil tio

Sem palavras

👏👏👏👏👏👏

Esquerda e Assim.

O pior é que isso mesmo

@roxmo A gurizada não tem consciência, mas esse é o legado da esquerda, que sutilmente, ao longo dos anos, deturpou a lógica e os valores morais, cívicos, culturais e etc.

Só vi verdades
